Busca por bilhetes

Por que comprar connosco?

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

ABBA Voyage

A 27 de maio de 2022, estreou em Londres o espetáculo ABBA Voyage, quase 50 anos depois de os ABBA vencerem o Festival Europeu da Canção, em Brighton, Inglaterra, com o êxito "Waterloo", corria o ano de 1974. Desde então, os ABBA lançaram uma série ininterrupta de canções de sucesso até interromperem a carreira em 1982 – ou fazerem uma "pausa", como preferem chamar-lhe.

Por isso, já lá vai algum tempo desde que os ABBA fizeram música juntos pela última vez. Mas agora decidiram que era altura de acabar com a "pausa" e de voltarem a subir juntos ao "palco".

Na verdade, o que inspirou os ABBA a voltarem a gravar foi o seu forte empenho em darem o concerto mais inusitado e espetacular com que alguma vez poderia sonhar: o "ABBA Voyage". Nele, terá a possibilidade de ouvir muitos dos maiores êxitos da banda, bem como algumas das suas novas canções.

Basta recostar-se na sua cadeira a ouvir ou levantar-se para dançar na pista em frente ao palco, onde verá os avatares digitais dos ABBA a interpretar as suas canções na arena que lhes foi dedicada, em Londres.

Os ABBA deram ao concerto o nome de "Voyage" por ter sido preparado com uma técnica totalmente nova, nunca antes vista ao vivo. Com a ajuda das versões mais jovens de si mesmos, os ABBA viajam para o futuro com os seus Avatares.

Não é fácil explicar o ABBA Voyage nem a tecnologia em que se baseia o concerto, que tem neste evento a sua estreia - terá de ver e ouvir por si.

O ABBA Voyage é peculiar e maravilhoso, um concerto a que todos as pessoas, de todas as idades, deviam assistir! Oferecemos bilhetes para o espetáculo, tanto para a plateia sentada como para a plateia em pé na pista de dança. Se quiser chegar em grande estilo e evitar filas para a ABBA Arena, temos também bilhetes com transporte de ida e volta para a cidade de Londres.

O vencedor leva tudo!

Caridade Ticmate

ABBA Voyage

Olá, fã dos ABBA!
O ABBA Voyage é um evento imperdível em Londres, por isso não deixe de reservar os seus bilhetes com antecedência.

Pode reservar aqui os seus bilhetes para o ABBA Voyage, tanto para a pista de dança como para a plateia sentada.

Tem também a possibilidade de começar a festa em Londres, reservando os bilhetes para o concerto dos ABBA com transporte num autocarro de luxo desde o centro de Londres. Chegará assim à ABBA Arena em grande estilo, regressando a Londres no fim. Terá ainda o privilégio de evitar filas para a ABBA Arena e ficará com mais tempo antes do concerto para se preparar para dançar e cantar a noite toda.

A decisão é sua, bastando escolher os bilhetes que prefere para o fantástico ABBA Voyage em Londres.

O vencedor leva tudo!

Resultado da procura: 1 - 3 (3)